Plus500 não está disponível para clientes residentes em Guiné-Bissau

Plus500 em Guiné-Bissau: Eu posso negociar com essa Plataforma de Trading?

COMPARTE

SUSCRIBETE AL NEWSLETTER

CONTACTO

XM oferece um bônus de $ 30 sem depósito

Apesar de muitos sites divulgarem a "Plus500 Guiné-Bissau", infelizmente, esta plataforma de Trading não está disponível para clientes residentes no país. Sinceramente, é pouco profissional propagandear a um Broker sem sequer entrar em contato com a plataforma para verificar se é possível abrir uma conta em Guiné-Bissau. Caso você prefira, você mesmo pode verificar se é possível realizar uma abertura de conta com a Plus500 no país. Depois de checar a informação, acesse novamente o conteúdo deste artigo, porque aqui, indicamos alternativas de Plataformas de Trading que de fato estão disponíveis em Guiné-Bissau.



Alternativas à Plus500 em Guiné-Bissau


De um modo geral, a concorrente em Guiné-Bissau da Plus500, a qual oferece contas CFD e que conta com a maior participação de mercado no país, é a XM (www.xm.com), a qual otorgar um bônus de USD 30 dólares sem a necessidade de depositar fundos [Este benefício é exclusivo para contas novas].

XM oferece um bônus de $ 30 sem depósito

O que é Plus500?


A Plus500 é uma plataforma de negociação CFD fundada em 2008, a qual está listada na Bolsa de Valores de Londres. É uma Corretora Online que conquistou uma reputação muito sólida no mercado de CFD, oferecendo instrumentos financeiros em: Ações, Índices, ETFs, Commodities, FOREX e Criptomoedas.


A Plus500 tem uma grande e crescente carteira de clientes em todo o mundo, até o final de 2018, a plataforma contava com mais de 300.000 usuários em diferentes países.



Por que a Plus500 não está disponível em Guiné-Bissau?


Dado que a empresa que opera a plataforma Plus500 está listada na Bolsa de Valores de Londres, a companhia está sujeita a um intenso marco regulatório. Assim, a empresa prefere operar somente em mercados onde domine perfeitamente as regulamentações locais e quando estas não chocam: (1) nem com a própria operação da empresa e (2) nem com as legislações dos órgãos reguladores aos quais está sujeita.


Portanto, na África, a Plus500 não permite a abertura de contas em todos os países.

XM oferece um bônus de $ 30 sem depósito